• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Funcionalismo » ICMBio convoca mais de 54 mil candidatos para as provas; veja concorrência

CorreioWeb

Publicação: 25/03/2014 10:53 Atualização:

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou, nesta terça-feira (25), a concorrência do concurso que oferta 271 vagas de nível médio e superior. De acordo com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), foram registrados 54.182 candidatos - uma média geral de 199 inscritos por chance. O cargo com mais participações foi o de técnico administrativo, com lotação no Distrito Federal, com 13.505 candidatos.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

Os exames objetivo e discursivo serão aplicados no dia 6 de abril, e terão quatro horas e meia de duração. Analistas farão os exames às 8h, e às 15h é a vez dos técnicos. Os locais de prova estarão disponíveis para consulta individual a partir de amanhã (26), pelo site da banca.

Em nível superior, as oportunidades são para analista administrativo e analista ambiental. Podem concorrer quem tem graduação em qualquer curso superior. A remuneração é de R$ 6.478,30 para os dois postos. Já quem tem nível médio disputa as vagas de técnico administrativo e técnico ambiental. O salário é de R$ 2.887,34 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Além do Distrito Federal, os aprovados serão lotados em Mato Grosso, Pará, Amazonas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Maranhão e Pernambuco.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.