• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Concurso » Assembleia divulga número de inscritos para vagas reservadas a pessoas com deficiência

Publicação: 20/03/2014 21:51 Atualização:

A Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso público da Assembleia Legislativa de Pernambuco, divulgou o número de candidatos com deficiência inscritos para a seleção. O cargo de agente legislativo é o mais disputado, com um total de 296 inscrições. Logo em seguida, aparecem as funções de analista legislativo com especialidade em Administração e Políticas Públicas, com 66 inscrições. Em Direito Constitucional, Administrativo e Eleitoral, são 61 candidatos por vaga.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

De acordo com o edital do concurso, apenas os cargos que oferecem no mínimo cinco vagas possuem reserva imediata para os candidatos com deficiência. Dessa forma, estão sendo criadas duas vagas para a função de agente e mais um vaga para cada um dos cargos de analista a seguir: jornalista de mídia impressa; jornalista de TV; consultor legislativo nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo e Eleitoral; Orçamento Público e Desenvolvimento Econômico; Administração e Políticas Públicas; e Informática na área de Sistemas.

Com informações do site da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.