• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Logística » Grupo Pão de Açúcar terá novo centro de distribuição em Pernambuco

Rochelli Dantas - Diario de Pernambuco

Publicação: 20/03/2014 15:59 Atualização: 20/03/2014 16:30

Divulgação/Cone Suape (Galpão que abrigará o projeto já está sendo construído no Cone Suape - Condomínio de Negócios)
Divulgação/Cone Suape

O Grupo Pão de Açúcar terá um novo centro de distribuição em Pernambuco. A unidade ocupará uma área de 150 mil metros quadrados e ficará instalada no Cone Suape - Condomínio de Negócios. No local, serão armazenados e distribuídos todos os produtos vendidos nos supermercados da rede, incluindo os de hortifrutigranjeiros e aparelhos eletrônicos. De lá, as cargas seguirão para todos os estados do Nordeste.

O galpão onde a operação funcionará já está sendo erguido e deve ser entregue no segundo semestre. A obra começou há cerca de 60 dias e deve ser concluída até setembro. Atualmente, o grupo possui três centros de distribuição em Pernambuco (um na Imbiribeira e dois no Jordão). A ideia é que, com o início da operação deste novo espaço, as distribuições de produtos sejam centralizadas apenas no Cone Suape.

O projeto está localizado estrategicamente. O Cone Multimodal, plataforma logística onde a unidade funcionará, fica a nove quilômetros do Porto de Suape, com ferrovia ligada ao empreendimento, e a 16 quilômetros do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre.  

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.