• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Empreendedorismo » Sebrae realiza "Mês do Microempreendedor Individual 2014"

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 20/03/2014 11:31 Atualização:

O Pátio do Carmo vai receber, entre os dias 24 e 30 deste mês, o “Mês do Microempreendedor Individual 2014”, uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), com o apoio da Prefeitura do Recife (PCR), que contará com mais de mil ações voltadas para o fomento dos microempreendimentos individuais.

De acordo com o Sebrae-PE, a abertura oficial da sexta edição do evento acontece no dia 24 de março com uma palestra abordando o tema “Competitividade ao alcance de todos”. Ao todo, a ação contará com 778 palestras gerenciais, 186 oficinas do Sebrae para Empreendedor Individual (SEI), 98 oficinas gerenciais e 53 cursos com duração de 15 horas cada, realizados durante os 46 dias úteis do evento, das 8h às 22 horas, gratuitamente.

O conteúdo é extenso e abrange pontos que vão desde o passo a passo para a formalização até as oportunidades e desafios trazidos pela Copa do Mundo 2014 para os microempreendedores individuais. Durante a ação, o MEI também poderá realizar sua Declaração Anual e esclarecer dúvidas, entre outros benefícios. A programação completa do Mês do Microempreendedor Individual pode ser acessada por meio do site www.sebrae.com.br/uf/pernambuco/educacao-empresarial/agenda-cursos. Mais informações: 0800.570.0800

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.