[an error occurred while processing this directive] Supermercado tinha carne estragada, bolos e produtos para fabricação de pães fora de validade | Economia: Diario de Pernambuco
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Interditado » Supermercado tinha carne estragada, bolos e produtos para fabricação de pães fora de validade

Publicação: 19/03/2014 09:46 Atualização: 19/03/2014 17:57

 (Augusto Freitas/DP/D.A Press)

Grande quantidade de carne bovina e de frango imprópria para consumo, com coloração alterada e contaminação por bactérias, frios em má conservação, padaria com bolos vencidos e matérias-primas para o preparo de pães, como farinha de trigo e fermento, fora do prazo de validade. Estas foram as principais irregularidades encontradas na manhã desta quarta-feira (19) pela Vigilância Sanitária e por fiscais da Delegacia do Consumidor no Supermercado Extra localizado na Avenida João de Barros, no Espinheiro.


O estabelecimento foi interditado durante a operação, coordenada pelo delegado titular do consumidor, Roberto Wanderley. A medida atende a pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que vinha monitorando o supermercado, já notificado pela Vigilância Sanitária.

 (Augusto Freitas/DP/D.A Press)

O Extra ficará fechado por, no mínimo, cinco dias e poderá pagar multa que varia de R$ 200 mil a R$ 2 milhões. A assessoria do supermercado informou que uma nota oficial deve ser divulgada no início da tarde.

 

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Mário dos Santos
..quando essa fiscalização vira para Boa Viagem ver os "tomates podres" vendidos no Carrefour - Dom. Ferreira e Extra da Cons. Aguiar. Isto é uma vergonha.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.