• (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Espinheiro » Extra da Av. João de Barros é interditado em operação da Delegacia do Consumidor

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 19/03/2014 09:10 Atualização: 19/03/2014 17:17

O supermercado Extra, localizado na Avenida João de Barros, no Espinheiro, foi interditado na manhã desta quarta-feira (19) após uma operação de fiscalização realizada pela Delegacia do Consumidor e a Vigilância Sanitária. De acordo com o delegado titular do consumidor, Roberto Wanderley, grande parte de produtos de consumo humano, como carnes, apresentava prazo de validade vencido e há, ainda, vários insumos estragados.

Roberto Wanderley informou que a operação de fiscalização deve durar toda a manhã de hoje e o balanço será divulgado à tarde. Segundo informações preliminares, o estabelecimento vinha recebendo muitas denúncias de consumidores sobre produtos comercializados de forma incorreta, além de outras queixas, como a sujeira no local.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Mário dos Santos
Seria bom a fiscalização ver também os "tomates podres " vendios no Carrefuor da Dom. Ferreira e Extra da Cons. Aguiar....é uma vergonha.. falta de consideração c/ os clientes!!!!!!!!! | Denuncie |

Autor: Mário dos Santos
ótimo, seria bom a fiscalização ver também os supermercados de Boa Viagem - todos tem em suas bancadas frutas e verduras estragadas,basta ver os "tomates" colocados para venda.. é uma vergonha !!!!!!!!!! (Carrefour - Domingos Ferreira e Extra - C.Aguiar) | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.