• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Marketing » Pelo Twitter, Dilma exalta criação de empregos em fevereiro

Agência O Globo

Publicação: 18/03/2014 17:48 Atualização:

A presidente Dilma Rousseff exaltou nesta terça-feira (18) a geração líquida de pouco mais de 260 mil empregos em fevereiro, segundo dados divulgados na última segunda-feira pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) com informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, quatro postagens foram feitas sobre o tema. Para a presidente, a economia dá sinais de força com o número de vagas criadas no mês, aproveitando para lebrar que fevereiro deste ano foi o melhor em comparação aos mesmos períodos desde 2003.

“A economia do Brasil deu mais uma demonstração de força c/ a criação de 260 mil novos empregos formais em fevereiro. Assim, desde o início do governo, foram criados 4 milhões e 800 mil novos empregos com carteira assinada. É mais que o dobro do número de vagas registradas em fevereiro de 2013 e o segundo melhor fevereiro desde 2003. A geração de empregos é, e continuará sendo, prioridade deste governo e uma das principais alavancas para o crescimento da nossa economia.”, postou a presidente.

No primeiro bimestre deste ano, foram criados 302.190 empregos, considerando dados ajustados até janeiro (informações depois do prazo) - superando o resultado obtido no mesmo período de 2013, que foi de 170.612 postos de trabalho.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.