• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Consumidor » Chrysler anuncia recall de 2.190 Jeep Cherokee

Agência O Globo

Publicação: 18/03/2014 17:26 Atualização:

A Chrysler do Brasil anunciou nesta terça-feira (18) que os proprietários de 2.190 veículos Jeep Cherokee, ano/modelo 2011 e 2012, com numeração de chassis de 1C4PJMKOCW108106 a 1J4PN5GKXBW596751, terão de ir a uma concessionária para reprogramar o módulo de distribuição de energia, no caso dos veículos 2012, e para substituição do módulo do air bag, para os carros de 2011.

No comunicado, a montadora americana diz ter identificado que os encostos de cabeça ativos podem não ser acionados durante uma colisão traseira. Isso poderia aumentar o risco de danos físicos e/ou ferimentos dos ocupantes dos bancos dianteiros em algumas condições de colisão.

De acordo com a Chrysler, o tempo estimado para a realização do serviço é de meia hora. A convocação dos proprietários também está sendo feita por meio de correspondência. Para mais informações, o proprietário deve entrar em contato com a Chrysler no telefone 0800 703 7150 ou pelo site da montadora (www.jeep.com.br).

O Procon-SP ressalta que o recall envolve modelos adquiridos diretamente em uma concessionária ou com uma pessoa física. Além disso, não há prazo limite para atendimento à campanha. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.