• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mais oportunidades » Conab, do Mapa, vai abrir novo concurso com 400 vagas

CorreioWeb

Publicação: 18/03/2014 09:34 Atualização:

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), empresa pública vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), vai abrir um novo concurso público. Serão oferecidas 400 oportunidades imediatas além de formação de cadastro reserva. O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) já foi escolhido como responsável pelo certame. A publicação pode ser conferida no Diário Oficial da União, de ontem (17).

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

De acordo com a assessoria do órgão, o edital está previsto para sair em abril, e as provas deverão ser aplicadas em junho. As áreas de atuação já foram definidas. Nível técnico: áreas agrícola, de contabilidade e tecnologia da informação. Nível superior: administração, contabilidade, direito, economia, engenharia (civil, agrícola, agrônoma, elétrica e mecânica) , auditoria, comunicação social e gestão em agronegócios.

Último concurso

A última seleção realizada pelo órgão ocorreu em 2012. À época, 155 chances foram ofertadas para os cargos de analista. Os salários foram de R$ 4.578,70, para todos os postos. O certame também foi realizado pelo Iades.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.