• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Procurador » BC divulga resultado da prova oral e convoca para próximas fases

CorreioWeb

Publicação: 14/03/2014 13:26 Atualização:

O resultado final da prova oral do concurso para procurador do Banco Central do Brasil (BC) já está disponível. Os aprovados estão convocados para as próximas fases da seleção: avaliação de títulos e sindicância de vida pregressa. O certame visa o preenchimento de 15 vagas e está em andamento sob responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Para acessar o documento clique aqui.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se


Os candidatos deverão entregar os títulos nos dias 17 e 18 de março, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O mesmo prazo é válido para entrega da Ficha de Informações Confidenciais (FIC) e demais documentos necessários para a sindicância de vida pregressa. Os endereços para entrega de ambos estão listados no edital.

A seleção conta com 5.349 candidatos - concorrência de 356 por chance. Do total de oportunidades, 14 são para Brasília e uma para Belém. O salário é de R$ 15.719,13 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os concorrentes são graduados em direito, em instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), possuem inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, além disso, tem dois anos de prática forense, no mínimo. Uma vaga é reservada aos candidatos com deficiência.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.