• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aviação » American Airlines e JetBlue encerram acordo comercial

AFP - Agence France-Presse

Publicação: 10/03/2014 14:29 Atualização:

A companhia aérea American Airlines anunciou nesta segunda-feira (10) o fim de seu acordo comercial com a JetBlue Airways, que compreendia programas de fidelidade e de voos compartilhados.

A partir deste 10 de março, nenhuma das duas empresas aceitará passageiros que tenham comprado um bilhete na plataforma de compras da outra, segundo comunicado da American Airlines, novo número um mundial em termos de capacidade desde sua fusão em 9 de dezembro com a US Airways.

A partir de 1o. de abril, os passageiros não acumularão mais milhas nem pontos quando viajarem nos voos da outra companhia, apesar de todos aqueles que que já acumularam serão devidamente creditados nas contas dos passageiros e não se verão afetados por esta mudança, afirmou ainda a American Airlines.

A compra da JetBlue, companhia de low-cost que opera na América do Norte, América Central e América do Sul, pela número um mundial da aviação foi mencionada no an opassado no caso de fracasso da fusão com a US Airways.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.