• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Carnaval » Bloco Me Segura Senão Eu Caio faz a festa dos deficientes nesta quarta

Publicação: 24/02/2014 22:10 Atualização:

Há nove anos, o bloco Me Segura Senão Eu Caio desfila inclusão e cidadania pelas ruas do Recife. Formado por entidades que prestam auxílio para pessoas deficientes, a troça se prepara para mais um carnaval. 

Este ano, o bloco será animado por uma frevioca e terá boneco motorista da campanha “Gentileza Faz Diferença”, do Grande Recife Consócio de Transportes, além do boneco minhocão. O desfile será na próxima quarta-feira (26). A concentração está marcada para as 14 horas, na Praça Professor Barreto Campelo, a Praça da Torre. O bloco percorrerá a Rua José Bonifácio, Rua Dom Manuel, Rua Padre Anchieta, Rua Conde de Irajá e volta para a Praça Barreto Campelo. No domingo (02), a festa será no Recife Antigo. A concentração será às 15h, na Avenida Rio Branco.

Através de parceiros, como a Prefeitura do Recife, o Governo de Pernambuco e a Fundarpe, o bloco começou arrastando cerca de 500 foliões. Hoje, segundo os organizadores, são milhares de foliões.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.