Pernambuco.com



  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Oportunidade » TRE-PE abre inscrições para programa de estágio

Publicação: 21/02/2014 17:29 Atualização:

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) abre inscrições a partir desta sexta-feira (21) para o processo de seleção de estagiários de nível superior. O número de vagas ainda não foi definido, mas preencherão cadastro de reserva distribuídos em 19 áreas de conhecimento, conforme Edital publicado no Diário de Justiça Eletrônico. Não há prova de seleção. O que vai classificar o candidato é a boa performance no curso somada aos conceitos dos cursos e da instituição em que estuda.

Para participar, o estudante deve estar matriculado em uma das 32 instituições de ensino conveniadas (lista no edital), devendo já ter completado no mínimo a metade do curso. As inscrições devem ser feitas por meio deste site www.tre-pe.jus.br, no link Institucional/Projetos Sociais/Programa de Estágio/Processo Seletivo 2014/Nível Superior, até o dia 7 de março de 2014.

A divulgação do resultado definitivo está prevista para 28 de março, tendo o concurso validade de 1 (um) ano, prorrogável por igual período.

O estágio terá carga horária de 20 (vinte) horas semanais, com duração mínima de 6 (seis) meses, não podendo exceder ao período de 2 (dois) anos, exceto quando se tratar de portador de deficiência. Os estagiários farão jus a bolsa mensal no valor de R$ 750 (setecentos e cinquenta reais), além de auxílio-transporte, por dia estagiado, no valor de R$ 7 (sete reais).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3194-9538 ou por meio do e-mail estagiosuperior@tre-pe.jus.br.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: larissa santos
as inscrição vão ser quando? para o estagios ou já aconteceu? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »