Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Planos de saúde » Camed Vida negocia venda de parte da carteira de clientes com a Unimed Fortaleza

Rosa Falcão

Publicação: 18/02/2014 13:36 Atualização:

A operadora Camed Vida está negociando a venda de parte da carteira de 114 mil usuários com a Unimed Fortaleza. O pedido de autorização do repasse dos beneficiários, inclusive, já foi entregue à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica e se encontra em análise.

A Camed Vida é uma empresa de medicina de grupo e faz parte do Grupo Camed. A operadora possui planos coletivos e planos individuais em todos os estados do Nordeste. A operação envolve 55 mil usuários. A assessoria de imprensa da Camed Vida enviou nota confirmando a negociação entre as duas empresas, mas evitou detalhar a operação sob o argumento que as informações são sigilosas.

A venda da carteira só será concretizada após a autorização da ANS. Durante este período não haverá descontinuidade nos serviços prestados aos usuários. Em nota, a assessoria de Marketing da Unimed Fortaleza informou que após um amplo e criterioso processo de negociação, foi acordada a transferência de parte da carteira da Camed Vida para a Unimed Fortaleza.

De acordo com a assessoria, este pode ser considerado o maior negócio de saúde suplementar do Ceará. “A decisão foi fundamentada na ampla rede de clínicas, laboratórios e hospitais credenciados à Unimed Fortaleza, a qualidade e a quantidade de médicos disponíveis, a sustentabilidade financeira, a liderança de mercado e a regularidade desta cooperativa junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), mantendo assim o mesmo padrão de qualidade da Camed Vida”, resume a nota da Unimed Fortaleza.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »