• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Novos equipamentos » Empresas apresentam lançamentos na 6ª Forind Nordeste

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 18/02/2014 10:30 Atualização:

Novas máquinas e equipamentos vão modernizar e tornar mais competitiva a indústria nordestina. As novidades serão apresentadas na 6ª edição da Forind Nordeste – Feira de Fornecedores Industriais do Nordeste, que este ano acontece de 22 a 25 de abril, no Pavilhão de Exposições do Centro de Convenções de Pernambuco. Ao todo, serão mais de 300 expositores nos setores de investimentos fundamentais como energias renováveis, metalmecânica, elétrica e eletrônica, espaço Febrava Nordeste e marcenaria e móveis.

Participarão do evento empresas como a Duratex S.A e a Sherwin-Williams, uma das maiores empresas no segmento de tintas industriais no Brasil. Também está confirmada a participação da Imefer, com quase 60 anos no mercado de distribuição de tubos de aço produzidos pelos dois principais fabricantes do mercado brasileiro, a Vallourec e a Tenaris.

Desde o início, a Forind Nordeste tem sido um palco para lançamento de novos produtos. “Temos grande expectativa para gerar novos negócios, pois estamos com processo de divulgação de uma linha de novos equipamentos”, ressalta Genesis Borges França, gerente regional de vendas da NETZSCH Service Nordeste.

A empresa alemã, líder mundial no mercado de Bombas Helicoidais (bombas de cavidades progressivas), com matriz na Bavária e oito filiais, lançará suas novas linhas de bombas Tornado, trituradores e bombas de fusos. A NETZSCH também possui uma linha de bombas voltadas às indústrias alimentícia, farmacêutica, meio ambiente, energia, química, papel e celulose e petróleo e gás.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.