Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Folia e negócios » Prefeitura do Recife seleciona empreendedores para a Central do Carnaval 2014

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 17/02/2014 15:49 Atualização:

A Prefeitura do Recife (PCR) vai selecionar, nesta terça-feira (18), empreendedores que desejam  atuar na Central do Carnaval 2014. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Turismo e Lazer, no 7º andar da PCR, localizada na Avenida Cais do Apolo, no Recife Antigo, para conferir as oportunidades, nas áreas de serviços de salão de beleza, loja de artesanato, vendas de CD’s e DVD’s, foto na hora, customização e espaço criança. A seleção ocorre às 10h.
 
Podem participar pessoas físicas ou jurídicas que tiverem comprovada experiência na atividade que será desenvolvida. A Central do Carnaval do Recife é um espaço que oferece apoio ao folião durante os festejos de Momo na capital pernambucana. Este ano, o local foi dividido em dois espaços: Cais do Armazém 12, às margens da Praça do Marco Zero, e Rua do Observatório, próximo à Praça do Arsenal. Os empreendedores irão atuar neste segundo espaço. A realização dos serviços será do dia 23 de fevereiro até 4 de março.

Segundo a PCR, pessoas físicas participam da seleção apresentando cópia autenticada da identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de cópia do comprovante de residência. Já pessoas jurídicas devem ter estatuto social devidamente registrado, bem como das respectivas alterações, caso existam, acompanhado da ata de eleição de sua atual diretoria e cópia autenticada do RG e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal. O julgamento da seleção será feito mediante o maior lance, que será a partir de R$ 900.

A PCR ressalta, ainda, que é importante comprovar a regularidade fiscal: prova de inscrição do Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica (CNPJ), prova de regularidade com a Fazenda Municipal, Certidão Negativa de Débito, emitida pelo INSS e Certificado de Regularidade para com o FGTS. Todos os detalhes referentes a esta seleção de empreendedores foram publicados no Diário Oficial do Recife na edição do dia 13 de fevereiro, também disponível online pelo site www.recife.pe.gov.br/diariooficial/. Outras informações podem ser conferidas pelo telefone 3355-8761.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »