• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Negócios » Rodada da Moda vai apresentar novidades para a Copa no setor de confecções

Publicação: 11/02/2014 20:50 Atualização: 11/02/2014 23:57

Cerca de 500 compradores de todo o Brasil devem participar das rodadas de negócios do evento, que será montado num espaço de 64 mil metros quadrados. Foto: Roberto Albuquerque/Divulgaçãoo
Cerca de 500 compradores de todo o Brasil devem participar das rodadas de negócios do evento, que será montado num espaço de 64 mil metros quadrados. Foto: Roberto Albuquerque/Divulgaçãoo

O polo de confecções já deixou o aquecimento e entrou campo. Porque quando o assunto é ganhar dinheiro com a Copa do Mundo, não dá para marcar bola fora. De 19 a 21 deste mês, das 9h às 19h, será realizada no Polo Caruaru, no Agreste do estado, a 17ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana. De olho no mundial de futebol, os fabricantes apresentam os lançamentos em moda masculina, feminina, infantil, bebê, jeanswear, íntima, surf, streetwear e praia & fitness.

Cerca de 500 compradores de todo o Brasil devem participar das rodadas de negócios do evento, que será montado num espaço de 64 mil metros quadrados. A expectativa da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) é que seja gerado um volume de negócios 10% superior aos resultados da última edição, quando foram movimentados R$ 21 milhões. A Rodada da Moda deve atrair cerca de 1,3 mil visitantes.

Serviço:

17ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana

De 19 a 21 de fevereiro, das 9h às 19h

Local: Polo Caruaru – BR 104, km 62 – Caruaru-PE

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.