• (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fim de atendimento » Candidatos a concurso da Prefeitura de Jaboatão reclamam de prazo para entregar documentos

Sávio Gabriel - Especial para o Diario

Publicação: 11/02/2014 20:14 Atualização:

Cerca de 40 candidatos inscritos num processo simplificado promovido pelas Secretarias Executivas de Educação (SEE) e de Promoção da Saúde da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (SESAU) enfrentaram problemas nesta terça-feira (11). As pessoas alegaram que não conseguiram entregar a documentação necessária devido ao fim do atendimento antes do horário estabelecido no edital.

“Cheguei ao local por volta das 12h15, e me informaram que não havia mais fichas. Pediram para que eu aguardasse a liberação de outras fichas e disseram que isso aconteceria depois das 13h”, informou Cristina Amaral, que está desempregada e tentava uma das vagas para serviços gerais. De acordo com o edital do certame, no entanto, os candidatos deveriam entregar os documentos entre as 8h e as 13h desta segunda (10) e terça-feira (11).

A guia de turismo Elizabete Leite chegou após às 13h no local e não conseguiu realizar a entrega dos documentos. “Há algumas pessoas que conseguiram entregar os documentos por outras portas da Secretaria, mesmo após o fim do prazo. Acho isso um absurdo e um desrespeito com os demais candidatos”, denunciou.

Procurada pelo Diario, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes informou que os candidatos que chegaram à sede da SEE até às 13h04 desta terça-feira foram atendidos normalmente por meio de fichas numeradas. Segundo a assessoria, as fichas eram destruídas após o atendimento para evitar a reutilização. Sobre as denúncias de que havia pessoas entregando documentos for a do horário previsto no edital, a SEE negou que estivesse recebendo os papéis.

Concurso
O processo seletivo visa a contratação temporária de 931 profissionais, sendo 344 para a Secretaria Executiva de Promoção da Saúde e 587 para Secretaria Executiva de Educação nas funções de apoio administrativo, motorista e serviços gerais. O resultado final do certame será divulgado no dia 28 de fevereiro por meio do endereço http://see.jaboatao.pe.gov.br/.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: leidivania maria da silva
isso é um absurdo.. não tanto pela demora,nais pela maneira que nos tratam quando pedimos informação,as vezes até desligam na nossa cara, isso é falta de respeito,ja perdi outras oportunidades de emprego por causa dessa seleção e até agora nada aluguel atrasado,contas acumulando e ninguém fala nada. | Denuncie |

Autor: leidivania maria da silva
Bom dia!! estou horrorizada com a situação dos aprovados da seleção simplificada da prefeitura do jaboatão já vão completar 2 meses e muitos selecionados ainda não foram chamados..ja liguei pra varias secretarias para pedir informação mais nenhuma sabem falar nada e jogam pra outras secretarias.. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.