• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Queima de estoque » Shopping Guararapes promove liquidação

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 11/02/2014 14:20 Atualização: 11/02/2014 18:08

A expectativa do centro de compras é atingir um aumento de 8% nas vendas e 5% no fluxo de clientes em relação à liquidação realizada no ano passado. Foto: Divulgação
A expectativa do centro de compras é atingir um aumento de 8% nas vendas e 5% no fluxo de clientes em relação à liquidação realizada no ano passado. Foto: Divulgação
Com adesão de 90% das lojas, em mais de 30 segmentos, o Shopping Guararapes realiza, desta quarta-feira (12) até o próximo domingo (16), mais uma edição da liquidação “Loucos por Liquida”.  São cinco dias de promoção, com descontos de até 70%, de acordo com a administração do centro de compras.

Com investimento de R$ 220 mil, a expectativa da direção do shopping é atingir um aumento de 8% nas vendas e 5% no fluxo de clientes em relação à liquidação realizada no ano passado. Cristina Veiga, superintendente do Guararapes, explicou que a perspectiva é que cerca de 68 mil clientes passem pelo local até domingo.

Segundo ela, o período da promoção foi definido em parceria com a associação dos lojistas, prática adotada nas últimas liquidações e que vem surtindo efeitos positivos. “Como o período definido é acordado pela maioria dos lojistas, isso termina gerando um alto índice de adesão das lojas”, assinala.

Uma das novidades deste ano é o “Guia de Ofertas”, que será disponibilizado no site www.loucosporliquida.com.br, e no espaço interativo instalado na Praça de Eventos, onde serão disponibilizados dois totens digitais com tela touch screen. A ideia é reduzir a impressão em papel, com a economia de 960 mil páginas, e ainda disseminar entre os clientes o conceito de sustentabilidade e a importância do uso racional dos recursos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.