• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Porto Digital » Recife Summer School oferece mais de 40 cursos até o dia 27 de fevereiro

Rochelli Dantas - Diario de Pernambuco

Publicação: 06/02/2014 18:55 Atualização: 06/02/2014 20:05

O diretor-presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, diz que a previsão é de que 2,5 mil pessoas participem da programação. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O diretor-presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, diz que a previsão é de que 2,5 mil pessoas participem da programação. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Um espaço voltado para a troca de ideias, conhecimentos e experiências em temas relacionados à Tecnologia da Informação, Economia Criativa e Sustentabilidade. É essa é proposta do Recife Summer School, festival de eventos realizado anualmente pelo Porto Digital. Chegando em sua sexta edição, o encontro segue até 27 de fevereiro oferecendo 46 eventos sobre os mais diversos temas.

Deste total, 38 são cursos, quatro palestras, três workshops, um debate e um seminário. Desses, sete são promovidos pelo Porto Digital. Os demais estão sendo organizados pelas empresas parceiras (Células empreendedoras, Cesar.Edu, eTecnologia, EuSócio, Expolab, Fundação Joaquim Nabuco, ImpactHub Recife, Massimus, Qualiti e Robô Livre).

“A proposta é criar um momento de interação nos primeiros meses do ano, quando as pessoas estão de férias e buscam este tipo de evento”, afirmou o diretor-presidente do Porto Digital, Francisco Saboya. A previsão é de que 2,5 mil pessoas participem da programação.

O evento acontece no Portomidia, localizado no Bairro do Recife, ou nas empresas parceiras. Os horários também variam. Por isso, ao se inscrever, os interessados precisam estar atentos aos locais e horários disponíveis.

As inscrições podem ser realizadas pelo http://rss.portodigital.org. Os cursos promovidos pelo Porto Digital estão custando entre R$ 30 e R$ 40. A programação completa também está disponível no site do evento.

Eventos promovidos pelo Porto Digital, no Portomidia (Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife):

- Como o avanço da Tecnologia Digital no cinema tem influenciado o trabalho do colorista (7 de fevereiro)
- Creative Spot (13 de fevereiro)
- Workshop sobre sustentabilidade e inovação: o caso da gestão de resíduos eletrônicos (18 de fevereiro)
- Workshop sobre elaboração de projetos focados nos editais das incubadoras no Porto Digital (19 de fevereiro)
- Momento Crítico - palestra com empresários (19 de fevereiro)
- Seminário de economia criativa (25 e 26 de fevereiro)
- Mobit debates: Pedestre (27 de fevereiro)

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.