• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Resultados ruins » Disney demitirá centenas da equipe de videogames

AFP - Agence France-Presse

Publicação: 04/02/2014 09:31 Atualização:

O gigante americano de mídia e de entretenimento Disney se prepara para anunciar a demissão de centenas de pessoas de sua divisão de videogames, informou o “Wall Street Journal”, citando fontes ligadas à área.

Os cortes na Disney Interactive devem começar nesta quarta-feira (5), depois da publicação dos resultados trimestrais do grupo, prevista para a parte da tarde, acrescenta o jornal. Procurada pela AFP, a empresa não se manifestou até o momento.

A divisão Disney Interactive, que emprega hoje cerca de três mil funcionários, perdeu US$ 87 milhões no exercício fiscal concluído no fim de setembro. Um de seus últimos jogos, o “Disney Infinity”, foi um inesperado sucesso, porém, com a venda de três milhões de unidades em todo o mundo desde seu lançamento em agosto.

Agora, o grupo está desenvolvendo novas versões sobre superheróis da Marvel e personagens da “Guerra nas Estrelas”, revelou uma das fontes consultadas pelo “Wall Street Journal”.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.