Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Seminários » CTI Nordeste discute oportunidades de negócios para o turismo durante a Copa

Publicação: 03/02/2014 21:10 Atualização: 03/02/2014 22:18

O turismo de sol e mar será um dos tópicos abordados durante os seminários da entidade, ao longo deste mês. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O turismo de sol e mar será um dos tópicos abordados durante os seminários da entidade, ao longo deste mês. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
As oportunidades de negócios geradas com a Copa do Mundo estão entre os temas centrais dos seminários que a Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI Nordeste) começa a promover, a partir desta terça-feira (4), em todas as capitais nordestinas.

A programação, que será iniciada com palestras no Rio Grande do Norte e na Paraíba voltadas a técnicos do setor, marca o aniversário de 17 anos da entidade, a ser comemorado no próximo domingo (9). A iniciativa conta com o apoio da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur).

A CTI também apresentará, durante os eventos, o novo modelo da Brazil National Tourism Mart (BNTM), que terá sua 23ª edição realizada entre os dias 27 e 30 de março na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. “Vão ser trabalhados roteiros que possam ser vendidos aqui e no mercado internacional. Estamos muito confiantes com a divulgação do Brasil para a Copa”, reforçou o secretário-executivo da CTI Nordeste, Roberto Pereira.

Entre os roteiros temáticos que a entidade vai divulgar nos seminários estão sol e mar, ecoturismo, gastronomia, negócio, cultura, saúde, luxo e étnico. “Hoje em dia temos uma atuação mais intrarregional, porque esse é um desejo dos próprios nordestinos”, comenta Pereira, que disse ainda não haver data para a realização do seminário em Pernambuco.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »