Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Seleção » IEL abre dez vagas para atender a pesquisas na área de inovação industriall

Publicação: 03/02/2014 17:26 Atualização: 03/02/2014 17:53

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com dez vagas abertas em Pernambuco para graduados e mestres em engenharia, administração de empresas, meio ambiente, química e farmácia. Os selecionados vão atuar em nove projetos da área industrial voltados à inovação, aprovados no edital do programa RHAE Trainee - Inova Talentos. A iniciativa foi lançada em agosto de 2013 pelo IEL Nacional, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Com bolsas de R$ 2,5 mil e R$ 3 mil, os candidatos recrutados passarão a contar, durante 12 meses, com cursos de capacitação e monitoria oferecidos pelo IEL Pernambuco. Para participar, é necessário possuir título de bacharel ou de mestre nas áreas contempladas, com até três anos de conclusão do curso.

Dos 12 projetos pernambucanos inscritos no programa, nove foram pré-selecionados. Entre eles, os das empresas Central Pet Comércio, Moura Dubeux, IMPSA, LAPON e Protec.
 
As propostas vencedoras concorreram com 229 projetos submetidos ainda em dezembro à Primeira Chamada Nacional de Projetos IEL/CNPq, sendo 179 considerados elegíveis e 50 eliminadas.

Serviço:
Outras informações: (81) 3334-7000 / inovatalentos@ielpe.org.br

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h

Leia mais sobre cursos, concursos e empregos no portal Admite-se

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »