• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Oportunidade » Rede Atacadão vai gerar 270 vagas na nova unidade de Igarassu

Sávio Gabriel - Especial para o Diario

Publicação: 28/01/2014 09:15 Atualização:

A nova unidade da rede Atacadão, que está sendo construída em Igarassu, será inaugurada em abril. O empreendimento vai gerar 270 postos de trabalho, dos quais 80 destinados a jovens que estão em busca do primeiro emprego. A prefeitura utilizará os currículos cadastrados no banco de dados do município para encaminhar os candidatos para seleção da empresa. Além do supermercado, foi confirmada a instalação do centro de distribuição (CD) da rede, que ficará localizado no mesmo terreno da nova unidade e deve gerar mais 100 vagas diretas, isto é, com carteira assinada.

As informações foram confirmadas pelo prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, que esteve reunido com o setor de recursos humanos da empresa. “A intenção do Atacadão é recrutar mão de obra local. Utilizaremos os currículos cadastrados nos nossos programas sociais e os que chegam à prefeitura por outros meios.” O prefeito adiantou que o CD irá atender Pernambuco e outros estados do Nordeste.

Os funcionários do RH do Atacadão também estiveram reunidos com o prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre, já que há uma loja sendo erguida na cidade. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que serão disponibilizadas 250 vagas no município. Já o Carrefour, que detém a marca Atacadão, informou que não comenta seus planos de expansão.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.