• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Crime » Artigos de luxo são apreendidos em Boa Viagem Em ação conjunta da Receita Federal, Polícia Civil e Secretaria da Fazenda, mercadoria era vendida sem loja formalizada e sem declaração ou nota fiscal

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 23/01/2014 11:30 Atualização: 23/01/2014 11:33

Em uma operação conjunta da Receita Federal, Polícia Civil e Secretaria da Fazenda de Pernambuco, foram apreendidos, na última terça-feira, 66 jóias, entre brincos, pulseias e anéis, e cinco relógios de alto valor, além de 25 balas calibre 38. A mercadoria de luxo era comercializada, segundo a Polícia, em três salas da Galeria Quinta Avenida, na avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Francisco Rodrigues, dois empresários são acusados de vender os produtos sem loja formalizada e sem declaração ou nota fiscal. "Eles viajavam para fora do país e traziam as jóias", declarou. Como a loja fechou há pelo menos dois anos, os acusados, ainda de acordo com o delegado, continuaram comercializando os produtos, com divulgação nas redes sociais.

Um dos empresários, cujo nome não foi revelado, foi preso em flagrante por portar a munição. O outro foi liberado. As equipes da polícia e Receita foram ainda na residência de um dos acusados, onde estava o restante da mercadoria apreendida. "Vamos agora identificar a origem das jóias e também o valor do material". disse Rodrigues.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Antonio Silva
Os verdadeiros ladrões do povo eles não prendem! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.