• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Data marcada » Expansão do Tacaruna inaugura em abril Shopping passará de 257 para 324 operações e contará com unidade das Casas Bahia

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 22/01/2014 16:17 Atualização:

A inauguração da segunda expansão do Shopping Tacaruna já tem data marcada: será no dia 23 de abril, às 9h. O anúncio foi dado nesta quarta-feira (22), pelo empreendedor Marcelo Tavares de Melo, durante encontro com os 54 lojistas da nova etapa do centro de compras. Serão quatro lojas âncoras: as já confirmadas Le Biscuit, Jurandir e Livraria Leitura. A novidade fica por conta das Casas Bahia, que inaugurará a sétima loja da rede no estado.
 
Durante o encontro, a diretoria do mall foi apresentada aos lojistas. O administrador das obras da segunda expansão, Ronaldo Neves, salientou a importância da integração entre os prestadores de serviços das lojas e a equipe técnica do shopping durante as obras. Ele afirmou, ainda, que já é possível fornecer energia, em caráter defintivo, para todas as novas lojas.

Além das lojas âncoras já estão confirmadas outras operações: I-Byte, Farmácias Independente, Mundo do Cabeleireiro, Bibi, Mobi, Dinni, Chocolates Brasil Cacau, Havaianas, Fri-Sabor, Di Santinni, Quem Disse Berenice?, Dona Brigadeiro, TIM, Nokia, Ótica Diniz, Gato e Sapato, Uatt?, Check List, Folic, CVC, Jungle Kids, Paquetá Esportes, Alphabeto, Rommanel, O Boticário e Mercado 153.

Quando concluída, a segunda expansão do Tacaruna passará de 257 operações para 324, e de 1.780 vagas no estacionamento para 2.606 vagas onde 84% serão cobertas. O investimento é ordem de R$ 100 milhões e serão criados 723 empregos diretos e 2.169 indiretos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.