• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Senac-PE » Programa Senac de Gratuidade oferece 274 vagas para cursos gratuitos em Vitória de Santo Antão, Garanhuns e Recife

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 22/01/2014 12:10 Atualização:

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) está com novas oportunidades abertas. O órgão abriu as inscrições Processo de Inscrição 2014.3 com a ofertas de 274 vagas para cursos gratuitos nas cidades do Recife, Garanhuns e Vitória de Santo Anatão.

De acordo com o órgão, as vagas são destinadas aos cursos de garçom (apenas no Recife), cuidador uinfantil, auxiliar de pessoal, recepcionista, costureiro e manicure (Garanhuns) e inglês básico (duas turmas), manicure e pedicure, auxiliar de operações em logísticas, cabeleireiro e organizador de eventos (Vitória de Santo Antão).

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores (empregados ou desempregados), priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Antes de fazer as inscrições, o Senac-PE orienta os interessados a lerem com atenção o Documento do Processo de Inscrição 2014.3. Os aprovados no processo de inscrição devem fazer as matrículas nos endereços publicados nesse documento. Mais informações e inscrições online pelo www.pe.senac.br/psgnet. Confira o cronograma de inscrições e matrículas:

Vitória e Garanhuns

Inscrições: 20 a 24/01
Resultado: 27/01
Matrículas: 28 a 30/01

Recife

Inscrições - 20 a 23/01
Resultado - 24/01
Matrículas - 27 e 28/01

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.