Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Veículos » Peça da direção provoca recall de 34 modelos De acordo com a SKF, peça pode se romper com o veículo em movimento e causar acidentes

Publicação: 20/01/2014 19:25 Atualização:

Proprietários de veículos que sofreram reparos no sistema de direção entre setembro do ano passado e janeiro deste ano podem precisar ser chamados de volta. A SKF do Brasil anunciou nesta segunda-feira o recall de 34 modelos de automóveis. A peça, chamada articulação axial, faz parte do sistema que transmite os movimentos da direção à roda e pode se romper integralmente com o veículo em movimento, o que pode provocar acidentes.

De acordo com o Procon, os donos dos carros devem comparecerem à mesma oficina onde foi realizado o reparo para verificação e substituição das articulações axiais – peça do sistema de direção. Participam do recall os modelos (Audi) A3, (Fiat) 147, Brava, Elba, Fiorino, Idea, Marea, Oggi, Palio, Panorama, Pick-up, Prêmio, Siena, Strada, Tempra e Uno, (Ford) Courier, EcoSport, Escort, Explorer, Fiesta, Ka e Range, (Chevrolet) Agile, Celta, Corsa, Classic, Meriva, Montana, Prisma e Tigra, além do (Volkswagen) Bora, Golf e New Beetle.

Os proprietários desses modelos podem ligar para o telefone disponibilizado pela empresa: 0800-141-152, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou enviar um email para fale.conosco@skf.com. Para esclarecimento de demais dúvidas, o site é o www.skf.com.br.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »