Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Defesa do consumidor » ENDC promove curso virtual gratuito para o jovem consumidor

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 20/01/2014 15:29 Atualização:

A Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) abriu, nesta segunda-feira (20), as inscrições para a primeira edição deste ano do “Curso Virtual para o Jovem Consumidor”. Quem se interessar pelo tema tem entre a próxima sexta-feira (24) para garantir presença. Para ser inscrever, os interessados podem ir até a sede do Procon-PE ou baixar a ficha de inscrição no link http://www.portais.pe.gov.br/web/sedsdh/curso-jovem-consumidor. Depois, basta preencher e enviar para os emails breno.maciel@procon.pe.gov.br/ jane.flavia@procon.pe.gov.br. São ofertadas 100 vagas para todo o estado de Pernambuco.
 
O período das aulas, de acordo com a ENDC, vai de 6 de março a 24 de abril, tendo 60 horas de carga horária total. O curso é voltado para jovens que pretendem se tornar consumidores mais conscientes e informados. No entanto, qualquer pessoa interessada poderá participar. Para ter acesso às aulas, os inscritos devem entrar no site www.endcead.ip.tv, utilizando o login e a senha que lhe serão fornecidos por e-mail.
 
Vários temas serão abordados ao longo das aulas, tais como saúde e higiene, internet e redes sociais, ensino particular, educação financeira, consumo sustentável, entre outros. Com uma linguagem direta, o objetivo é tornar os jovens capazes de refletir melhor sobre as situações de consumo diárias.
 
Serviço

Curso virtual para o jovem consumidor


Inscrições: de 20 a 24/01 (até às 15h)
Onde: Sede do Procon Pernambuco (Rua Floriano Peixoto, nº 141, São José) ou por email (breno.maciel@procon.pe.gov.br / jane.flavia@procon.pe.gov.br)
Período: 6 de março a 24 de abril
Vagas: 100
Informações: (81) 3181-7017

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »