• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Protesto Vigilantes » Vigilantes protestam e agências bancárias seguem paralisadas

Publicação: 20/01/2014 12:01 Atualização: 20/01/2014 14:51

Foto: Rosália Vasconcelos/DP/D.A Press
Foto: Rosália Vasconcelos/DP/D.A Press
Cerca de 100 vigilantes protestaram com carro de som e boneco gigante na Avenida Agamenon Magalhães e na Avenida Conde da Boa Vista, pedindo melhores salários e condições de trabalho. 

O grupo, que paralisou as atividades desde o início da manhã desta segunda-feira (20) comprometendo o funcionamento de agências bancárias, está nas ruas convocando a categoria para participar das negociações com o Sindicato Patronal. 

Druante a manhã o clima foi tenso em alguns bancos, onde apenas caixas eletrônicos estão funcinando. Na Caixa Econômica Federal da Encruzilhada o gerente teria tentado terceirizar um vigilante para garantir o funcionamento, mas foi impedido pelos manifestantes.  
 
Em reunião na manhã desta segunda-feira o Sindicato Patronal ofereceu um reajuste de 3% aos trabalhadores, que não aceitam a proposta. "Estamos pedindo 20% e eles oferecerem 3%? Isso é uma ofensa para a categoria", afirmou. 
  

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.