• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aberto ao público » Clube de Engenharia de Pernambuco debate recursos minerais dos estado

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 20/01/2014 11:40 Atualização:

O Clube de Engenharia de Pernambuco está com tudo pronto para realizar o primeiro evento deste ano. Na próxima terça-feira (21), o órgão promove o debate “As riquezas minerais de Pernambuco”. O objetivo é divulgar as riquezas que o estado tem nesta área. Segundo o coordenador do evento, Antônio Christino Lyra, o debate vai desmistificar a ideia que em Pernambuco não haveria muitos recursos minerais, além daqueles de uso imediato.

“Algumas empresas já começaram a atuar em jazidos de níquel e titânio, por exemplo”, detalha o geógrafo. O debate será dividido em três etapas. Na primeira, o gerente geral de mineração da Secretaria de Infraestrutura de Pernambuco, Mário Ferreira de Lima Filho, vai falar sobre as potencialidades do estado. Depois, Jacinto Carvalho, da JC Sigma Serviços Integrados de Geologia, Mineração e Meio Ambiente, tratará da produção local. Por fim, será aberto o debate com os presentes. O evento é aberto ao público e acontece às 19h, no mezanino do Hotel Mercure, na Ilha do Leite.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.