Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Empreendedorismo » Rodada de negócios reúne artesãos e empresários

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 16/01/2014 13:53 Atualização:

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE) quer abrir novos canais de comercializações para artesãos do Recife e Região Metropolitana e vai promover, na próxima segunda-feira (20), a primeira Rodada de Negócios de Produtos Souvenir Artesanais. O evento acontece das 8h às 17h, no Mar Hotel.

De acordo com o órgão, a proposta do encontro é ofertar produtos dos 80 microempreendedores individuais (MEI) aos proprietários de lojas que comercializam mercadorias do tipo. As peças que serão apresentadas no dia, em torno de 160 criações, são confeccionadas com matéria-prima local e focadas na brasilidade e cultura local de olho na Copa de 2014. Todos os artesãos fazem parte do público-alvo atendido pelo Projeto Sebrae 2014/PE - Artesanato, do Sebrae-PE.

Os empresários do segmento que tenham interesse em participar devem procurar o Sebrae ou a Bio Fair Trade para fazer a inscrição na rodada. O evento é uma realização do Sebrae-PE com o apoio da Rede Pontes Hotéis e Resorts. A Bio Fair Trade é o responsável técnico do evento, que irá coordenar as negociações junto aos lojistas.

Serviço


Rodada de Negócios de Produtos Souvenir Artesanais
Dia: 20, das 8h às 17h
Onde: Mar Hotel Recife (Av. Barão de Souza Leão, n.º 451, Boa Viagem)
Informações: Bio Fair Trade (3037-3733/9969-1001) e Sebrae-PE (2101-8400/2101-8453)

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »