Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Escolha » Fiocruz define organizadora de concurso com 400 vagas

CorreioWeb

Publicação: 16/01/2014 09:19 Atualização:

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) publicou, no Diário Oficial da União (seção 3, página 170), extrato de dispensa de licitação que define a Fundação Cultural Dom Manoel Pedro da Cunha Cintra (Fundação Dom Cintra) como organizadora de seu próximo concurso que ofertará 400 vagas. Em dezembro do ano passado, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a realização da seleção. De acordo com a portaria, o prazo para publicação do edital de abertura será de até seis meses, ou seja, até junho de 2014.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

As oportunidades serão para os cargos de especialista em ciência e tecnologia e inovação em saúde pública (35), pesquisador em saúde pública – assistente (169), tecnologista em saúde pública (113), analista de gestão em saúde pública (8) e técnico em saúde pública (75). Os postos exigem nível superior, com exceção do último, que pede nível médio.

Para que o provimento das vagas seja possível, a Fiocruz deverá substituir funcionários terceirizados que exercem atividades não previstas na legislação vigente. A realização do concurso e o provimento dos cargos estão condicionados à existência de vagas na data da nomeação entre outras especificações presentes na portaria.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »