• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ações ordinárias » Banco de Chile registra prospecto suplementar para oferta pública

Agência O Globo

Publicação: 14/01/2014 14:41 Atualização:

O Banco de Chile (NYSE: BCH) anunciou hoje que registrou um prospecto suplementar para uma oferta pública secundária registrada de 6.700.000.000 de suas ações ordinárias. As ações serão vendidas pela LQ Inversiones Financieras S.A. (o "Acionista Vendedor") nos Estados Unidos e em outros lugares fora do Chile na forma de Recibos de Depósito Norte-americanos (American Depositary Shares) (a "Oferta Internacional") e no Chile na forma de ações (a "Oferta Chilena"), sujeitas ao mercado e outras condições. O Citigroup Global Markets Inc. está operando como único coordenador global e coordenador conjunto e a Merrill Lynch, Pierce, Fenner & Smith Incorporated, Deutsche Bank Securities Inc. e o Banco BTG Pactual S.A. ? Agência de Cayman como coordenadores conjuntos na Oferta Internacional, enquanto que a Banchile Corredores de Bolsa S.A. e a Larrain Vial S.A. Corredora de Bolsa operam como agentes de colocação na Oferta Chilena.

O Banco de Chile não receberá nenhum provento da venda feita pelo Acionista Vendedor das ações ordinárias desta oferta.

As ações ordinárias estão sendo oferecidas de acordo com uma declaração de registro de prospecto de reserva (shelf registration statement) efetiva, que foi registrada na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos Estados Unidos (a "SEC" - U.S. Securities and Exchange Commission) em 10 de março de 2011. O prospecto suplementar preliminar relacionado à oferta está disponível no Web Site da SEC no endereço [http://www.sec.gov|http://www.sec.gov/]. Alternativamente, cópias do prospecto e do prospecto suplementar podem ser obtidas através de contato com o Citigroup, aos cuidados de Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717 (Tel: 800-831-9146).

Este comunicado para a imprensa não deverá constituir uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra, nem deverá haver qualquer venda destes títulos em qualquer estado ou jurisdição nos quais tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação, de acordo com as leis relativas aos valores mobiliários de qualquer um dos tais estados ou jurisdições. Qualquer oferta, solicitação ou venda serão feitas somente através do prospecto e do prospecto suplementar.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.