Pernambuco.com



  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cidade Saneada » Empresa parceira da Compesa abre seleção para 41 profissionais

André Clemente - Diario de Pernambuco

Publicação: 10/01/2014 17:25 Atualização: 10/01/2014 18:45

A Foz, braço ambiental da Organização Odebrecht e empresa que compõe a parte privada do Programa Cidade Saneada (PPP do Saneamento) seleciona 41 pessoas para integrar o grupo de trabalhadores da empresa. São 18 vagas via programa Jovem Aprendiz e 23 para portadores de deficiência. Para ambos, a seleção exige o cadastro do currículo pelo link Trabalhe na Foz, no site da empresa (www.foz.com.br/pernambuco).

Leia mais sobre mercado de trabalho no portal Admite-se


As oportunidades são para contratação imediata, nas áreas de operação, manutenção, obras, comercial, apoio técnico, automação, sustentabilidade e áreas administrativas. O gerente de P&O da Foz, Alisson Andrade, assegura que, quando os interessados enviarem os currículos, o processo seletivo iniciará imediatamente. O calendário de recrutamento da Foz prevê a contratação de aproximadamente 200 pessoas durante todo o ano. Hoje, são 633 integrantes na organização. Candidatos às vagas do Programa Jovem Aprendiz na Foz precisam respeitar as regras de ter o ensino fundamental completo e idade entre 16 e 24 anos.

Em Pernambuco, a Foz atua em parceria com a Compesa para gestão dos serviços de esgoto dos 14 municípios que compõem a Região Metropolitana do Recife, mais a cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte. O projeto, cujo contrato de 35 anos para coletar e tratar, em 12 anos, 90% do esgoto dessa parte do estado, tem previsão orçamentária de 4,5 bilhões, sendo 3,5 bilhões por parte da Foz.

“O trabalho foi iniciado em julho de 2013. Demos o start do processo e o objetivo é dar celeridade ao projeto. Isso vai exigir novos integrantes a cada nova necessidade de avançar. E as contratações virão”, considerou. Os aprovados poderão atuar nos municípios de Recife, Olinda, Paulista, Jaboatão, Cabo de Santo Agostinho, Abreu e Lima e Moreno.

Os benefícios oferecidos são vale refeição/alimentação, vale transporte, plano de saúde nacional, assistência odontológica, seguro de vida e previdência privada. “É um traço da cultura da empresa que os novos integrantes seja incorporados ao processo de desenvolvimento. Nosso objetivo é tornar a Foz referência do braço ambiental da Odebrecht”, complementou.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: agilson gu
preciso trabalhar na foz conto com voces | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »