• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Magazine Luiza » Consumidores já fazem fila na Rua da Concórdia para "Liquidação Fantástica"

Sávio Gabriel - Especial para o Diario

Publicação: 09/01/2014 14:14 Atualização: 09/01/2014 16:24

Desde a manhã desta quinta-feira algumas pessoas já se concentravam em frente a loja na Rua da Concórdia. Foto: Bernardo Dantas/DP/D.A Press
Desde a manhã desta quinta-feira algumas pessoas já se concentravam em frente a loja na Rua da Concórdia. Foto: Bernardo Dantas/DP/D.A Press
A rede varejista Magazine Luiza promove, nesta sexta-feira (10), mais uma edição da “Liquidação Fantástica”. De olho nas promoções, famosas por atrair milhares de consumidores às lojas, mais de 30 pessoas já se concentram desde as primeiras horas desta quinta-feira (9) em frente à unidade da rede, na Rua da Concórdia, no centro do Recife.

As portas serão abertas às 5h de amanhã e a expectativa é de que o movimento seja intenso durante todo o dia. Ao todo, 24 lojas da rede participaam da promoção, espalhadas por todo o estado, nos municípios do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Petrolina, Goiana, Limoeiro, Surubim, Timbaúba, Carpina e Abreu e Lima.

O tradicional saldão de começo de ano promete descontos de até 70% em diversos produtos e sempre atrai muitos consumidores. O técnico em manutenção de redes, Edvaldo Souza, 42, foi a primeira pessoa a garantir um lugar na fila. Acompanhado de três parentes, ele conta que saiu do bairro da Várzea, onde mora, e chegou ao local por volta da meia-noite. “Eu sempre participo da liquidação. Esta é a terceira vez que estou aqui”, comentou, informando que pretende gastar cerca de R$ 6 mil com as compras.

Na lista de compras dele estão alguns eletrodomésticos, como geladeira e máquina de lavar, além de um fogão. Ele pretende levar, ainda, uma cama box e um sofá. Outra que está aguardando a abertura da loja é a estudante Luiza Ketilyn, 15, que chegou às 5h. Ela está acompanhada de quatro primas. “Queremos comprar um notebook, uma máquina de lavar, uma geladeira e um fogão”, explicou. Para adquirir os produtos, elas pretendem gastar, no máximo, R$ 3 mil. Já a comerciane Maria José, 63, saiu do Janga, em Paulista, nas primeiras horas da manhã de hoje acompanhada do esposo. “Se der, quero comprar duas TVs, um bebedouro e um espremedor de frutas”, diz.

A Liquidação Fantástica do Magazine Luiza está completando 20 anos em 2014 e vai tentar repetir o sucesso dos anos anteriores. A rede varejista informou que durante o saldão o site da empresa não estará ativo e iniciará suas operações com grandes promoções após o fechamento das lojas. As ofertas devem atingir cerca de 3 milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática. A maior parte das promoções é de mercadorias negociadas diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da Liquidação Fantástica.

Em muitas cidades, os consumidores chegam a formar filas com vários dias de antecedência para garantir a melhor compra. “São muitos anos de história, nossos clientes já conhecem e sabem que a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza é uma ação verdadeira, com descontos que realmente valem à pena”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza. A rede informou que a liquidação de janeiro tornou-se o terceiro melhor mês para o setor, atrás apenas de maio e dezembro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.