• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Concurso » BC divulga resultado provisório de prova discursiva para procurador

CorreioWeb

Publicação: 08/01/2014 09:52 Atualização:

O Banco Central do Brasil (BC) divulgou o resultado provisório das provas discursivas, realizadas em 7 de dezembro, para o cargo de procurador. Recursos contra o resultado devem ser interpostos das 9h de 9 de janeiro às 18h do dia 10 do mesmo mês, pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

A seleção oferta 15 vagas para procurador e contou com 5.349 candidatos - concorrência de 356 por chance. Do total de oportunidades, 14 são para Brasília e uma para Belém. O salário é de R$ 15.719,13 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer, os interessados deviam ser graduados em direito, em instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), possuir inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, além disso, ter dois anos de prática forense, no mínimo. Uma vaga é reservada aos candidatos com deficiência.

Além de prova objetiva, inscrição definitiva e exame discursivo, os candidatos farão avaliação oral e de títulos. Passadas estas etapas, haverá curso de formação, a ser realizado em Brasília, de caráter eliminatório e classificatório. Além de Brasília, as avaliações serão aplicadas nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.