• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Feriados nacionais » Recife terá até 125 dias de folga no ano da Copa

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 07/01/2014 10:03 Atualização:

O Ministério do Planejamento divulgou a lista de feriados nacionais e pontos facultativos para este ano. Segundo a portaria, são nove feriados e sete pontos facultativos. Com muitos feriados caindo em dias úteis e a realização da Copa do Mundo, somando os fins de semana, quem mora no Recife poderá passar 35% do ano sem trabalhar.

Com a Copa, os dias de jogos da Seleção Brasileira e das partidas nas cidades-sede podem ser somados ao calendário de dias livres. Contando apenas os feriados que cairão em dias úteis, o recifense poderá ter 21 feriados este ano. Além dos seis que constam no calendário oficial brasileiro, há mais um feriado estadual (o São João), sete dias de ponto facultativo nacionais, dois feriados municipais (Nossa Senhora do Carmo e Nossa Senhora da Conceição), três jogos da Seleção Brasileira e três realizados na Arena Pernambuco.

Em 23 de junho, haverá a sobreposição do jogo na Arena e da partida do Brasil. Somando esses 21 feriados com os 104 dias de fim de semana de 2014, serão 125 dias de folga no Recife.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.