Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Seleção pública » Banco do Brasil prorroga prazo de inscrições para 8.710 vagas

CorreioWeb

Publicação: 07/01/2014 09:23 Atualização:

Depois do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), foi a vez dos concurseiros que querem fazer parte do certame do Banco do Brasil (BB), com 8.710 vagas de cadastro reserva, receberam mais dois dias de prazo para se inscrever pela banca organizadora, a Fundação Cesgranrio. De acordo com a prorrogação, o novo período vai até as 23h59 da próxima quinta-feira (9). Interessados podem se candidatar pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa custa R$ 40. A seleção oferta cinco por cento das chances a pessoas com deficiência.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se


Todas as chances são para o cargo de escriturário, com salário de R$ 2.043,36 em jornada de trabalho de 30 horas semanais. Do total de chances, 1.450 são para lotação no Distrito Federal. Confira dicas para garantir bom desempenho na prova do BB.

O concurso terá prova objetiva e redação, em 9 de fevereiro, perícias médicas e procedimentos admissionais. Além do Distrito Federal, os aprovados serão lotados nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. O regime de contratação será por meio da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Na prova objetiva, serão exigidos conhecimentos em língua portuguesa, atualidades do mercado financeiro, raciocínio lógico-matemático e conhecimentos específicos (cultura organizacional, técnica de vendas, atendimento, domínio produtivo da informática, conhecimentos bancários, cultura organizacional e conhecimentos de informática). A divulgação do resultado final está prevista para 29 de abril.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »