Pernambuco.com



  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mercado de trabalho » Compesa abre inscrições para 43 vagas no Programa Jovem Aprendiz

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 06/01/2014 14:37 Atualização:

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) abriu, nesta segunda-feira (6), as inscrições para 43 novas vagas do Programa Jovem Aprendiz, que irá selecionar candidatos da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do interior do estado. As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (8) e devem ser feitas diretamente através do e-mail do Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE), enviando um currículo para rh@ciee-pe.org.br (com o título “Seleção Compesa”).

Os interessados nas vagas devem ter entre 16 e 22 anos, estar cursando ensino fundamental (no mínimo 7º série), ensino médio ou ter concluído e não estar cursando a universidade. Além da remuneração, no valor de R$ 339, os jovens receberão vale-transporte e terão a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) assinada, garantindo os direitos trabalhistas e previdenciários.

De acordo com a Compesa, depois da análise dos currículos e realização da triagem a primeira etapa do processo seletivo será a aplicação de uma prova de português e matemática. Caso sejam aprovados nesta fase, os jovens participarão da segunda etapa, que compreende uma dinâmica de grupo.

O Programa Jovem Aprendiz Compesa tem duração de 18 meses e durante esse período os jovens irão desenvolver atividades na área administrativa. “No primeiro mês do programa, o jovem participará de um curso no CIEE para saber como se comportar no ambiente de trabalho. Os outros 17 meses serão de teoria e prática na Compesa”, explicou a gerente de capital humano da companhia, Soraya Melo. A previsão é que os candidatos aprovados na seleção comecem suas atividades na Compesa a partir do mês de março.

Com informações da Compesa

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: josé fernando
onde entregar os cúrriculos ??? quero muito essa vaga | Denuncie |

Autor: erika Da Silva Pilar Campos
Gostaria Muito Dessa Vaga | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »