Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Próximo concurso » Caixa escolhe organizadora; edital deve sair no início de 2014

CorreioWeb

Publicação: 20/12/2013 10:44 Atualização:

Por meio de extrato de dispensa de licitação, publicado nesta sexta-feira (20/12) no Diário Oficial da União, a Caixa Econômica Federal (CEF) contratou o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) como banca organizadora de dois concursos que serão abertos pela instituição. O contrato entre as duas empresas terá duração de 12 meses. Como o CorreioWeb já havia adiantado, o edital deverá ser lançado no início de 2014.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa, todo o processo seletivo deverá ocorrer até junho, mês que expira a validade do certame que está em andamento atualmente. A seleção disporá de vagas ao cargo de técnico bancário novo (TBN).

O número de oportunidades, no entanto, não está definido. O quantitativo de vagas será estabelecido a depender do número de vacâncias por parte de funcionários aposentados, entre outros.

Em andamento

O atual concurso da Caixa, com 72 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva, está na fase de avaliação de títulos. Antes desta etapa, os candidatos foram submetidos a provas objetiva e discursiva. A Fundação Carlos Chagas (FCC) é a banca organizadora. As vagas em disputa são para os cargos de engenheiro civil e médico do trabalho, ambos de nível superior. Segundo estatísticas divulgadas pela banca organizadora, ao todo foram 7.095 inscritos - uma concorrência de 98 candidatos por vaga.

As remunerações são de R$ 8.315 para engenheiro, que deve cumprir jornada diária de oito horas; e de R$ 4.158 para médicos, que trabalharão quatro horas por dia. As chances são distribuídas entre o Distrito Federal e os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amazonas e Ceará. Cinco por cento das chances são destinadas às pessoas com deficiências.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »