Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Temporada natalina » Shoppings ampliam horário até meia-noite

Mirella Falcão - Diario de Pernambuco

Publicação: 20/12/2013 07:00 Atualização:

Como será o último final de semana antes do Natal, a expectativa é de shoppings lotados por quem deixou a compra dos presentes para a última hora. Foto: Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press
Como será o último final de semana antes do Natal, a expectativa é de shoppings lotados por quem deixou a compra dos presentes para a última hora. Foto: Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press

O consumidor terá até meia-noite para fazer as compras. A partir desta sexta-feira (20), os shoppings RioMar, Recife, Guararapes e Tacaruna funcionarão até às 24h. O Plaza e o Boa Vista não entram na lista, mas ficarão abertos até às 23h. Como será o último final de semana antes do Natal, a expectativa é de shoppings lotados por quem deixou a compra dos presentes para a última hora. O fluxo de pessoas circulando no mall pode chegar a 100 mil pessoas em apenas um dia, segundo estimativas dos centros de compra.

De hoje até segunda, os shoppings Guararapes, Recife, RioMar e Tacaruna abrem das 9h à meia-noite. No Plaza, o funcionamento será das 9h às 23h, até a segunda. Na véspera do Natal, todos abrem das 9h às 19h. Já o Shopping Boa Vista, terá abertura das 8h às 23h, hoje, sábado e segunda. No domingo, funciona das 8h às 22h e no dia 24, das 8h às 19h.  

Neste ano, a abertura até meia-noite ganhou um dia extra, já que normalmente se limita aos três dias que antecedem a véspera de Natal. “Em uma reunião com os lojistas, decidimos antecipar a ampliação até meia noite, porque já percebemos um fluxo de clientes intenso. Toda a nossa preocupação é como comportar todo esse volume de consumidores de forma segura e confortável”, explica Renata Cavalcanti, gerente de marketing do Shopping Recife.

A expectativa é que, desta vez, o final de semana anterior ao Natal seja ainda mais aquecido. “Como o feriado caiu no meio da semana, muitos não poderão viajar. Ou seja, ganhamos mais um dia de vendas forte, na segunda-feira. Com mais pessoas circulando na cidade, o final de semana promete ser bem movimentado”, afirma Cristina Veiga, superintendente do Shopping Guararapes.

O Guararapes inaugurou no último dia 10 a sua quinta etapa que agregou mais 25 novas lojas, chegando a 267 operações. “A novidade tem atraído muitos consumidores, principalmente, a loja da Riachuelo que era a mais aguardada pelos nossos clientes. Apenas no final de semana passado, o fluxo de veículos no mall cresceu 39% e o de pessoas chegou a 65 mil”, conta Cristina Veiga.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »