Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Funcionalismo » Governo de Rondônia vai abrir concursos com mais de 500 vagas

CorreioWeb

Publicação: 12/12/2013 10:38 Atualização:

Foi anunciado pela superintendente de Administração e Recursos Humanos de Rondônia (Searh/RO), Carla Ito, que o governo do estado definiu o número de vagas que serão ofertadas em seus próximos concursos. O quantitativo, porém, pode ser ampliado de acordo com as necessidades dos órgãos. Ao todo, são  mais de 500 vagas.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

Para a Polícia Civil (PCRO) serão ofertadas, inicialmente, 144 vagas, distribuídas nos cargos de agente de polícia (40), datiloscopista (5), delegado (10), escrivão (72), técnico em necropsia (9) e perito criminal (8). Para a Polícia Militar (PMRO), serão 260, das quais 240 são para soldados e 20 para oficiais; enquanto para o Corpo de Bombeiros (CBM/RO) haverá 51 chances, sendo 46 para soldados e cinco para oficiais.

Além das corporações de segurança pública, haverá seleções para secretarias do estado. Para a Superintendência de Licitações (Supel), por exemplo, serão 27 vagas, inicialmente, distribuídas nos cargos de técnico em licitações, registro e pesquisa de preços (7), agente administrativo (15) e uma para contador, uma para administrador, uma para economista, uma para analista de sistema de informática e uma para analista de suporte em tecnologia.

Já na Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) a oferta será de 67 oportunidades para cargos diversos de nível superior na área ambiental, como biólogo, engenheiros florestal, agrônomo, agrimensor, ambiental, de alimentos, de pesca e aqüicultura, mecânico, químico, sanitarista, de minas, entre outros. Segundo a superintendente, esse concurso é o que está mais avançado em relação aos demais e deverá ser aberto antes de todos, assim que forem concluídos todos os procedimentos legais.

Outras secretarias, como a de Educação (Seduc), de Justiça (Sejus) e da Saúde (Sesau), também terão certame, porém ainda está em análise o número de vagas que será ofertado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »