Pernambuco.com



  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Oportunidades » Transpetro abre 602 vagas para marítimos

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 11/12/2013 14:15 Atualização:

Trabalhar em um navio petroleiro, com boa remuneração, é um sonho de muitos brasileiros que cada vez mais se torna realidade. Para facilitar a realização, a Transpetro está com dois processos seletivos públicos abertos para 602 vagas, entre admissão imediata e formação de cadastro de reserva. As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2014 e os editais estão disponíveis no site da companhia (www.transpetro.com.br).

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

O primeiro processo seletivo é para 83 vagas imediatas e 185 para cadastro de reserva para os cargos de condutor mecânico, auxiliar de saúde, moço de convés, moço de máquinas e taifeiro. A remuneração mínima é de R$ 3.148,99. Já o segundo é para 190 vagas imediatas e 144 para cadastro de reserva para 2º oficial de náutica e 2º oficial de máquinas. São 120 vagas imediatas e 84 de cadastro para 2º oficial de náutica e 70 imediatas e 60 de cadastro para 2º oficial de máquinas. A remuneração básica é de R$ 9.545,40.

Os candidatos admitidos pela Transpetro terão direito a benefícios como auxílio educacional para os dependentes (auxílio-creche ou auxílio-acompanhante, ensino pré-escolar, ensino fundamental e ensino médio e superior), plano de saúde, auxílio-farmácia, plano de previdência complementar, entre outros.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Ronaldo Galdino
gostaria de participar.Quais os primeiros procedimentos? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »