Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polo Farmacoquímico » Sai o resultado do concurso da Hemobrás com 183 vagas

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 11/12/2013 11:34 Atualização:

A Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso público da Hemobrás, divulgou, na manhã desta quarta-feira (11), o resultado das provas objetivas do certame da estatal, ocorrido no dia 20 de outubro. A listagem foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e também está disponível no site www.concursosfcc.com.br. Com isso, amanhã (12) e na sexta-feira (13) os candidatos que tiverem alguma contestação podem entrar com recurso, também na página da FCC. O edital de resultados final será publicado no dia 3 de janeiro de 2014, na internet e no DOU.

Leia mais sobre concurso no portal Admite-se

Mais de 21 mil pessoas participaram da seleção, que ofereceu 183 vagas para cargos de assistente administrativo, técnico em produção de hemoderivados e biotecnologia, especialista em produção de hemoderivados e biotecnologia e analista de gestão corporativa.  Para este concurso, os salários variam de R$ 1.575,72 a R$ 4.854,44, além de benefícios, como reembolso parcial de seguro saúde, auxílio-alimentação, auxílio-creche e licença maternidade de 180 dias.

Os aprovados deverão ter disponibilidade para atuar nas unidades da estatal em Pernambuco, em Goiana e Região Metropolitana do Recife (RMR), e na sede da empresa, em Brasília. O certame terá validade de dois anos, prorrogável por igual período. A expectativa é que a convocação tenha início já no primeiro semestre de 2014.

Os novos empregados da Hemobrás terão suas atividades, técnicas ou administrativas, voltadas para as etapas da transferência de tecnologia entre a estatal e seus parceiros internacionais – o Laboratório Francês de Biotecnologia (LFB) e a Baxter International – visando à produção de medicamentos derivados do plasma ou obtidos por meio de engenharia genética, em território nacional.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »