Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Captação » Governo do estado lança ferramentas com informações para investidores

Rochelli Dantas - Diario de Pernambuco

Publicação: 10/12/2013 18:18 Atualização: 10/12/2013 19:41

Os empresários interessados em implantar unidades fabris em Pernambuco agora contam com três ferramentas para buscar informações sobre o estado: Atlas do Investidor, Kit do Investidor e Portal Invest in Pernambuco. As três opções, lançadas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDEC) e da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) reúnem informações online sobre o estado.

O Atlas do Investidor é um aplicativo web, com tecnologia para funcionamento em PCs e Tablets com Android ou IOS, que reúne informações sociais e econômicas estratégicas sobras as 12 regiões de desenvolimento estaduais. O acesso pode ser realizado pelo www.atlasdoinvestidor.pe.gov.br.

O Kit do Investidor consiste em três manuais de apoio às empresas. O material é dividido em três edições: incentivos fiscais, licenciamento ambiental e financiamento. A ideia é oferecer um passo a passo do processo de implantação.

Por fim, foi lançado o Portal Invest in Pernambuco que congrega, além das duas ferramentas já citadas, um conjunto de informações gerais sobre Pernambuco, notícias, depoimentos de empresários, além dos contatos dos gerentes de investimentos com as respectivas áreas de atuação.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »