Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Setor da saúde » EBSERH abre 1.971 vagas para hospitais da UFRN

CorreioWeb

Publicação: 10/12/2013 14:03 Atualização:

Por meio do Diário Oficial da União, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) lançou três extratos de editais de concursos com 1.971 vagas. O primeiro é para 375 chances destinadas ao Hospital Universitário Maternidade Ana Bezerra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (HUAB-UFRN), o segundo com 1.104 oportunidades para o Hospital Universitário Onofre Lopes da UFRN (HUOL) e 492 vagas para o Hospital Universitário Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC-UFRN).

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

Do total de vagas destinadas ao HUAB-UFRN, 93 são na área médica, distribuídas em 17 especialidades, 238 para a área assistencial e 44 para área administrativa. Para o HUOL, 190 são para área médica, em 56 especialidades, 796 para área assistencial e 118 para área administrativa. No terceiro edital, são 141 para área médica, 299 para área assistencial e 52 para área administrativa. Os salários pagos aos futuros aprovados não foram informados.

De acordo com os documentos, o edital completo deverá ser divulgado na quarta-feira (11/12), nos sites www.ebserh.mec.gov.br e www.iades.com.br. O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) será a banza organizadora das três seleções.


Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »