Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aéreo » Gol diz que atrasos atingem até 25% de seus voos neste domingo De acordo com a Infraero, no aeroportos de Congonhas, e São Paulo, às 16h havia três voos da Gol com atrasos

Agência O Globo

Publicação: 08/12/2013 17:40 Atualização:

A Gol informou que está operando neste domingo com atrasos de até 25% em seus voos. Em comunicado, a companhia aérea diz que "está registrando avanços nos índices de normalidade nas suas operações desde a amanhã deste domingo". E prevê a normalização somente amanhã.

"As operações devem atingir índices adequados à rotina das operações aéreas até a manhã desta segunda-feira (9)", previu a empresa.

De acordo com a Infraero, no aeroportos de Congonhas, e São Paulo, às 16h havia três voos da Gol com atrasos. No aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, da 0h até as 16h desde domingo, de 206 voos (chegadas e partidas programadas) 22 registraram atrasos e nove foram cancelados. Às 16h eram dois os voos fora do horário.

A Gol atribuiu os problemas que tem enfrentado na regularidade de sua malha em todo o final de semana "às fortes chuvas que acometeram a região Sudeste do país" entre a quinta e sexta-feira.

A empresa diz ainda que, em relação à autuação da Agência nacional de Aviação Civil (Anac), que "responderá ao órgão".

"A Gol pede desculpas pelos desconforto causado aos passageiros e ressalta que a segurança de seus clientes e colaboradores é item prioritário em sua política de gestão", diz a companhia no fim do comunicado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »