Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Funcionalismo público » Planejamento autoriza novo concurso com 400 vagas para Fiocruz

CorreioWeb

Publicação: 04/12/2013 09:41 Atualização: 04/12/2013 11:21

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a realização de um novo concurso público para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Ao todo, foram aprovadas 400 vagas para os cargos de especialista em ciência e tecnologia e inovação em saúde pública (35), pesquisador em saúde pública – assistente (169), tecnologista em saúde pública (113), analista de gestão em saúde pública (8) e técnico em saúde pública (75).

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

Os postos exigem nível superior, com exceção do último, que pede nível médio. A publicação foi feita no Diário Oficial da União, desta quarta-feira (4), nas páginas 55 e 56 da primeira seção. Para que o provimento das vagas seja possível, a Fiocruz deverá substituir funcionários terceirizados que exercem atividades não previstas na legislação vigente.

Ainda de acordo com a portaria, o prazo para publicação do edital de abertura do certame será de até seis meses, ou seja, até junho de 2014. Ainda não há informações sobre os salários pagos aos aprovados no certame. A realização do concurso e o provimento dos cargos estão condicionados à existência de vagas na data da nomeação entre outras especificações presentes na portaria.

Com informações do blog Papo de Concurseiro

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »