Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mais vagas » Edifício-garagem do Tacaruna começa a funcionar nesta quarta

Mirella Falcão - Diario de Pernambuco

Publicação: 03/12/2013 16:55 Atualização: 03/12/2013 19:31

O edifício foi construído em sistema pré-moldado e a fachada tem um revestimento com painéis térmicos para amenizar a temperatura no interior. Foto: Divulgação
O edifício foi construído em sistema pré-moldado e a fachada tem um revestimento com painéis térmicos para amenizar a temperatura no interior. Foto: Divulgação
Estacionamento não será mais um problema para quem for ao Shopping Tacaruna. A partir desta quarta-feira, o cliente passará a contar com 2.360 vagas no edifício-garagem que foi construído com a terceira expansão do centro de compras. Apesar da inauguração, a área continua em obras e, dentro de dois meses, haverá mais 240 vagas. Com isso, o estacionamento do mall comportará 2,6 mil veículos, um acréscimo de 45% sobre a capacidade anterior de 1.780.  

O edifício foi construído em sistema pré-moldado e a fachada tem um revestimento com painéis térmicos para amenizar a temperatura no interior do novo estacionamento. “Será mais cômodo e terá sistema viário mais fácil. Quem vier pela entrada da Agamenon terá um acesso direto ao segundo pavimento do estacionamento, reduzindo o tempo de circulação no edifício-garagem”, adianta o empreendedor do Tacaruna, Marcelo Tavares de Melo.

O terceiro pavimento dá acesso direto ao centro de compras. A entrada é próxima à praça de alimentação da segunda etapa. Também há elevadores que interligam outros andares de estacionamento com este acesso. Mais de 80% das vagas são cobertas e contarão com a sinalização eletrônica das vagas disponíveis, cuja instalação será concluída em 15 dias, segundo a superintendente Sandra Arruda. O sistema, que já está em operação em alguns shoppings da cidade, indica as vagas livres através de uma painel na entrada de cada pavimento e também através da iluminação em cima das próprias vagas.

O investimento na terceira expansão do mall foi de R$ 100 milhões. Em abril, serão inauguradas mais 56 lojas nesta área. O shopping foi inaugurado em 1997 e passou pela primeira ampliação em 2004.
 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »